Família La Paloma - Uruguay

Moutela



O verdadeiro sentido da vida...


Ju e Lipe, são um casal muito querido, em agosto de 2013 fotografamos o casamento deles em Búzios na Pousada da Tartaruga, foi um dia mágico, com um lindo pôr do sol, muita alegria e muito amor.


Desde então nos admiramos pela linda família que eles formaram, logo chegou as gêmeas Gigi e Duda para preencher ainda mais esse amor.


Fotografamos o aniversário das meninas e podemos ver o quão são dedicados e unidos.


E nossa trajetória como fotógrafos dessa família continuou, fomos ao Uruguai fotografar o casamento do irmão da Ju e nessa mesma viajem fizemos uma sessão de fotos de família, e novamente nos encantamos pelo tanto de amor que transborda deles.


Nesse exato momento estamos começando a sonhar com a construção de nossa família. E com isso vem algumas questões, dúvidas, receios e até um pouco de medo.


Então me vem à memória, um bom diálogo que tive com o Lipe, de como é ser pai. Ele me explicou que, nunca iremos estar preparados, ou no momento perfeito da vida...


Que uma lista de desejos e planos que eles mesmo tinham, já não tem a mínima importância, que a felicidade que as meninas proporcionam a eles, ultrapassa todos os outros desejos.


Que a nossa vida ganha o verdadeiro sentido, que nossas prioridades sempre serão nossos filhos.


E nós como fotógrafos de casamento, observamos cada relacionamento e cada momento da vida de um pai.


É lindo de se ver, quando um pai vê sua filha pronta, quando eles trocam olhares na porta da igreja ou quando ele a entrega para seu futuro marido.


Mas acima disso tudo, nos emocionamos muito quando vemos pais e filhos com amizades verdadeiras, admiração e amor...


E pela quantidade de AMOR que Ju e Lipe, proporcionam as meninas Gigi e Duda, temos certeza que essa amizade será eterna.


Ju e Lipe, nosso maior desejo é daqui a 20, 25, 30 anos é poder ver vocês casando as meninas e poder ver os rostinhos de vocês emocionados e felizes. Acho que depois que fotografarmos o casamento da Gigi e Duda, já poderemos nos aposentar, pois de fato seremos profissionais felizes e realizados com o nosso trabalho.


Desejamos a vocês que vivam intensamente, cada momento com as meninas e que a felicidade sempre esteja presente na vida de vocês.


Carinhosamente de seus fotógrafos

Michel Neumann e Bia Neumann