Pre-Wedding Ouro Preto-MG

Aline e Amaro



E ele aprendeu a sorrir...


Para quem não conhece o Amaro, acha que ele é um cara durão, pois está sempre sério, sem um sorriso no rosto.


E foi essa a primeira impressão que tivemos dele, assim que chegou aqui em nosso atelier em Araras.


Mas instantes depois, ele simplesmente se encantou pelo Milo, nosso cachorro, e foi amor a primeira vista.


Ai sim, aos poucos os sorrisos começaram a aparecer...


Já a Aline é o oposto, está sempre sorrindo.


Nós nos divertimos muito com as selfies do casal em suas viagens, Aline sempre com um sorrisão e Amaro com cara de "tira logo essa foto" rs...


Nosso primeiro contato foi incrível, nos identificamos inteiramente com Aline e Amaro. E ali no mesmo instante, nos escolheram para sermos os responsáveis por contar uma das histórias mais importantes de suas vidas. "claro que o Milo deu uma forcinha, fazendo autos dengos no colo do Amaro"


E o ponto de partida dessa nossa aventura para nosso pre wedding foi Ouro Preto, cidade onde Aline e Amaro, já haviam passado as pressas à trabalho, mas que sentiam muita vontade de voltar.


E como a nossa missão é proporcionar aos nossos casais, experiências inesquecíveis, propomos sem pensar duas vezes o retorno à Ouro Preto para nossa session.


A viagem foi super descontraída que nem vimos a hora passar. E ao chegar mortos de fome, fomos almoçar em um restaurante mineiro, como de costume, e logo de cara percebemos que voltaríamos para casa com alguns quilinhos a mais.


Tivemos muitas aventuras radicais desde perseguição em alta velocidade em quadrículos, invasão da linha do trem a cachoeiras geladas e "impossíveis" de acessar. Ah sem contar o banho de lama na fotógrafa e no mergulho nas águas cristalinas na antiga mina da passagem em Mariana, do fotógrafo rs...


E para completar tivemos momentos de muita conversa sobre a vida, pessoas que amamos e o casamento é claro!


Ah e não podemos nos esquecer das gargalhadas, que por sinal foram muitas e muitas. Depois de alguns chopinhos servidos pelo nosso amigo garçom David do bar Tenente Pimenta.


Chegamos a conclusão que Amaro sabe sim sorrir, só precisa do incentivo certo.


Resumo da viagem, cumprimos a nossa missão ao voltar para casa, chegamos cheio de novas histórias para contar e vivemos experiências incríveis ao lado de duas pessoas maravilhosas.


Aline e Amaro, desejamos que a experiência tenha sido tão prazerosa para vocês quanto foi para nós. E que você Aline, sempre possa arrancar sorrisos desse ator de novelas Ucranianas. rsrsrs


Carinhosamente de seus fotógrafos

Michel Neumann e Bia Neumann