Trash the Dress Paris - França

Fernanda e Alex



Paris, um lugar simplesmente inesquecível...


Para começar a contar como foi essa aventura, precisamos começar por como foi a proposta. Após o resultado e a satisfação do pre-wedding de Fernanda e Alex, pensamos em fazer a proposta de fotografá-los em Paris, onde já estariam de lua de mel.


Porém com os detalhes finais da obra, e com muita coisa para resolver e decidir em um pequeno espaço de tempo, o tempo passou e não fizemos a mesma.


No dia do casamento, até cheguei a comentar com a Bia, poxa não falamos com eles a respeito de fazer o Trash the Dress em Paris.


Bom mas como os planos de Deus para nós são maiores do que imaginamos. Ao fim da festa, nos despedindo de Fernanda e Alex, comentamos que havíamos pensado na possibilidade de propor as fotos em Paris, mas acabou que o tempo passou e não falamos.


A Fernanda esbugalhou os olhos e disse bem assim...Dá para fazer fotos em Paris? Como fazemos? rsrs Respondemos, ué é só ir rsrsrs...


Como se fosse simples assim, mas a empolgação da mesma era tamanha que nos contagiou e nos fez acreditar que seria possível sim.


E assim foi, embarcamos nessa aventura de coração aberto para novas possibilidades.


E chegando em Paris, foi intenso. Nos encontramos no hotel onde estavam hospedados, e eu não me aguentava de tanta vontade que estava de fotografar.


Deus nos proporcionou uma chuva, que deu um toque artístico nas fotos e um pôr do sol maravilhoso.


A felicidade e empolgação era tanta de ambas as partes que fotografamos de 9:00 da matina a 02:00 da madrugada, não vimos a hora passar, foi alguma coisa entre 15 a 17 horas, mas de uma forma muito gostosa e prazerosa tanto para o casal, quanto para nós. Fomos parando em cafés e bares.


Paris é inesquecível, por sua beleza, pelo seu clima. As árvores são únicas, a luz é contagiante, as pessoas animadas. E dentre tudo isso lá estávamos nós fotografando um casal muito querido por nós e com o que mais valorizamos em nossos casais AMOR verdadeiro um pelo outro.


Gostaríamos primeiramente agradecer a Deus por nos proporcionar esse dom maravilhoso que é o nosso olhar e à vocês Fernanda e Alex que confiaram em nossa dedicada arte e pelo carinho que nos foi retribuído em todos os momentos.


Desejamos que o AMOR de vocês se fortaleça cada vez mais e que Deus possa proporcionar sempre momentos felizes assim em suas vidas.


Carinhosamente de Seus fotógrafos

Michel Neumann e Bia Michel Neumann